SMTP Códigos de status O que a mensagem pode significar
101 - Não é possível abrir
conexão
(também chamado de SMTP de erro 1.0.1)
SMTP Erro 101: Normalmente o servidor SMTP ou e-mail
programa é incapaz até mesmo de iniciar uma sessão SMTP. Típicas
respostas será "SMTP Error 101, ligação de abertura de erro"
ou "SMTP Erro 101, não é possível abrir fluxo de SMTP".
Todos os SMTP Erro 101 erros geralmente apontam para uma configuração de
problema, como um servidor SMTP digitado incorretamente, ou um
endereço IP que não existe, ou uma porta de SMTP que não
existe ou não que o beneficiário não aceitará SMTP
conexões em, ou algum outro processo já está usando a
porta SMTP padrão, a porta 25.
211 - Status do Sistema
mensagem ou Sistema de
Ajuda Responder
(também chamado de erro SMTP 2.1.1)
SMTP Erro 211: Status SMTP 211 prefácios uma mensagem
sobre o status Mail Server ou uma resposta Sistema de Ajuda ao
usuário solicitando informações de ajuda. Você pode, por exemplo,
emitir um comando para o servidor de email para exibir uma lista de
comandos que você pode usar eo servidor responde com um
SMTP Responder 211 seguido pela lista que você solicitou.
214 - Ajuda mensagem de resposta (também chamado de SMTP de erro 2.1.4)
SMTP Erro 214: Status SMTP 214 é geralmente em resposta ao
comando "HELP". Ele exibe informações sobre o
servidor, geralmente uma URL para a página de FAQ do SMTP
software em execução no servidor. Como resultado, este "erro" é
normalmente chamado de resposta, como em SMTP Responder 214.
220 - <Nome do Servidor> serviço está sendo executado (também chamado de erro SMTP 2.2.0)
SMTP Estado 220: Esta é normalmente a primeira mensagem que você
vai receber de volta a partir do servidor. Isso significa que o serviço de correio está
em execução (ou seja. o servidor de correio está em execução). Ele normalmente vai
conter uma mensagem de boas-vindas e / ou o título do SMTP
software e, às vezes, o número da versão do e-mail
software de servidor. SMTP Responder 220 é efetivamente um "Oi
Lá, eu tenho apenas esta segunda terminado o arranque - Eu
estou pronto para ir e ao seu comando "informacional
mensagem.
221 - O serviço de domínio está fechando o canal de transmissão (também chamado de SMTP de erro 2.2.1)
SMTP Erro 221: O servidor está terminando a sessão mail -
é fechar a conversa com o ISP, uma vez que não tem mais
mail para enviar a este envio sessão.
SMTP Estado 221 é muitas vezes interpretado como um erro
condição, quando na verdade é nada do tipo. O e-mail
do servidor é simplesmente dizendo que ele processou tudo
foi dado nesta sessão particular, e ele agora vai
voltar para o modo de espera.
Como o status SMTP 221 é muitas vezes mal interpretada, com
alguns servidores de correio os administradores de rede têm
mudado o texto padrão Responder de SMTP 221 para algo
mais significativo e menos alarmante. Por exemplo, um típico
SMTP responder 221 pode dizer "Adeus 221" ou
"221 conexão de Encerramento", ou o mais irritante que temos
visto "221 Bye", Arrrgghh - você pode culpar ninguém por
pensar que pode haver um problema? Claro que não ! Então,
alguns administradores de rede são estes dias sendo bastante
imaginativa, alterando o texto padrão de SMTP reply 221
para mais mensagens amigáveis como: "221 Obrigado por
seu negócio "(eu amo isso!), ou" 221 Todas as mensagens
processadas com êxito em Nesta sessão, conexão SMTP
está fechando ".
250 - Solicitada mail
acção OK concluída
(também chamado de erro SMTP 2.5.0)
SMTP Estado 250: O servidor de correio tenha êxito
entregue a mensagem! Esta é a melhor resposta SMTP (250)
para receber - sua mensagem foi aceite e
transmitida OK! . J Yippee
250 é efetivamente um código de status em vez de um código de erro -
não existe tal coisa como um erro SMTP 250.
251 - Usuário não local irá
transmitir
(também chamado de SMTP de erro 2.5.1)
SMTP Estado 251: A conta de e-mail é não local ao
servidor ISP, mas o servidor ISP aceitará o e-mail e irá
encaminhá-lo (o servidor irá retransmitir a sua mensagem, esta é a
ação mais comum para servidores de correio ISP - o destinatário
verá seu ISP no cabeçalho da mensagem como uma das os primeiros saltos
no caminho para o sistema de e-mail do destinatário).
SMTP Erro 251 é, portanto, mais de um informativo
mensagem para técnicos de rastreamento como uma mensagem alcançou
seu destino.
252 - Não é possível VRFY (verificar)
o usuário - o servidor
irá aceitar a
mensagem e tentar
entregá-lo
(também chamado de SMTP de erro 2.5.2)
SMTP Estado 252: A conta de usuário parece ser válido
, mas não pôde ser verificada, porém o servidor vai tentar não
entregar a mensagem.
Às vezes há circunstâncias em que um email
address parece ser válido, mas não podem ser verificadas como
definitivamente válida durante a sessão SMTP entre o
servidor de envio (o servidor) eo próximo servidor para aceitar
a sua mensagem. Isso pode acontecer, por exemplo, em muito grande
corporação onde o primeiro servidor de recebimento de e-mail pode
ser apenas um servidor permutador de e-mail, um servidor de porta de entrada para
o eventual servidor que mantém as caixas de correio do usuário e
que pode verificar se o destinatário existe nessa
organização. Quando isso acontece, o servidor gateway irá
responder com uma SMTP Erro 252 informar o seu envio servidor
que não pode verificar a parte do usuário do endereço de e-mail, que
a parte do domínio é OK, e que irá encaminhar seu e-mail para
um servidor que pode fazer o verificar e, eventualmente, entregar
para a caixa de correio do usuário se ele existir.
354 - Comece a extremidade de entrada de correio
com <CRLF> <CRLF>,.
, ou, como um menos enigmática
descrição - "FROM
e TO informação
recebida, agora, por favor
fornecer mensagem
corpo e marcar seu
final com
. <CRLF> <CRLF> "
(também chamado de erro SMTP 3.5.4)
SMTP Erro 354: Este é normalmente na resposta ao
comando DATA. O servidor recebeu o De e
Para informações e agora está pedindo a "Mensagem
Body ", a parte principal da mensagem que deve ser
encerrado por duas linhas em branco separados por um ponto (período).
Portanto, ao receber um SMTP Responder 354 o envio
servidor deve enviar o corpo da mensagem para o
servidor de recepção e indicar o fim do corpo da mensagem
com <CRLF>. <CRLF> (observe o ponto final entre os dois
Carriage_Return-Line_Feed de).
421 - <nome do servidor>
Serviço não disponível
- o e-mail enviando
programa deve tentar
novamente mais tarde
(também chamado de SMTP de erro 4.2.1)
SMTP Erro 421: O serviço de transporte de correio está indisponível
por causa de um evento transitório. SMTP resposta 451 pode ser
causada por muitas coisas, mas geralmente indica que o e-mail
do servidor que retorna esse código de status está atualmente
indisponível, mas podem estar disponíveis mais tarde.
Por exemplo, o administrador do servidor pode ter parado
o serviço de correio para solucionar um problema ou o e-mail
servidor é bem no meio de reiniciar, ou o servidor de correio
está processando demasiadas mensagens recebidas ou
solicitações de entrada, etc .... Nota: "Mail Server" neste
caso pode ser qualquer um dos servidores de email na mensagem de
rota - o servidor de envio (o servidor), o ISP SMTP
servidor, ou servidor de correio do destinatário.
Claramente, se você receber repetidamente um status SMTP 421, em seguida,
o problema já não é de natureza transitória e você
precisa investigar ou informar a rede relevante
administrador , suporte ISP tecnologia, ou o destinatário.
422 - A do destinatário
caixa de correio excedeu seu
limite de armazenamento
(também chamado de erro SMTP 4.2.2)
SMTP Erro 422: De qualquer caixa de correio do destinatário está acima de seu
limite de armazenamento ou o diretório de entrega de mensagens (pasta) no
servidor de correio do destinatário está actualmente mais de um tamanho limite
imposto pelo administrador de rede (por exemplo, possivelmente como
resultado do servidor de correio ter sido baixo durante algum tempo,
tendo sido reparado, e atualmente no processo de
recolha de milhares de mensagens na fila).
431 - mail do destinatário
servidor está enfrentando
uma condição de disco cheio
(também chamado de erro SMTP 4.3.1)
SMTP Erro 431: servidor de correio do destinatário está
experimentando uma condição de erro de disco cheio, ou um Fora de
Memória (muitos identificadores de arquivo) condição de erro (Microsoft
Exchange).
432 - A do destinatário
Exchange Server
fila de recepção de correio
foi interrompido
(também chamado de erro SMTP 4.3.2)
SMTP Erro 432: Esta é uma resposta SMTP estatuto
específico para Microsoft Exchange Server. Ele indica que a
fila de correio do destinatário em seu Exchange Server foi
parado (congelado), provavelmente enquanto administrador de rede
solução de problemas de algum problema.
441 - O servidor do destinatário
não está respondendo
(também chamado de SMTP de erro 4.4.1)
SMTP Erro 441: Este é um erro que emana de seu
servidor indicando que o servidor do destinatário não está
respondendo. O servidor irá automaticamente tentar novamente um
número de vezes - quantas depende de como o servidor
foi configurado.
442 - A conexão foi
descartado durante
a transmissão.
(também chamado de SMTP de erro 4.4.2)
SMTP Erro 442: O servidor começou a entregar a
mensagem, mas a ligação foi interrompida durante a
transmissão. Isso pode ser um erro transitório incomum -
no entanto, se continua acontecendo você deve investigar
possíveis problemas com a placa de rede do servidor, seus
roteadores de Internet, os processos monopolizando os recursos do seu
servidor, e qualquer outra coisa que poderia resultar em uma rede de
conexão que está sendo quebrado.
446 - O máximo hop
contagem foi excedida
para a mensagem
(também chamado de SMTP de erro 4.4.6)
SMTP Erro 446: A contagem máxima de saltos foi
excedida para sua mensagem. A causa mais provável desse
código de status de erro é que a sua mensagem é looping internamente
no seu servidor, internamente entre dois de seus
servidores da organização, ou, às vezes, looping entre
o servidor eo servidor do destinatário.
447 - Sua saída
mensagem expirou.
(também chamado de SMTP de erro 4.4.7)
SMTP Erro 447: A mensagem de apresentação expirou
por causa de problemas com o servidor de recebimento que
opôs a sua mensagem. Tipicamente existe um problema
com o cabeçalho da mensagem (como muitos destinatários, em
maior parte dos casos, ou um protocolo de tempo limite entre os dois
servidores).
449 - Encaminhamento de erro
(também chamado de SMTP de erro 4.4.9)
SMTP Erro 449: Este é um Microsoft Exchange Server
código de erro específico. De acordo com a documentação da Microsoft este
código de erro é retornado quando uma das seguintes
condições ocorrer: um conector SMTP está configurado para
usar DNS sem um host inteligente e também usa um não-SMTP
espaço de endereço (por exemplo, X.400), ou A mensagem foi enviada a um
destinatário que foi identificado como um membro de um encaminhamento
grupo que foi excluído.
A Microsoft recomenda usar a ferramenta WinRoute para
solucionar esse erro (artigo Base de Conhecimento Microsoft
281382)
450 - Ação solicitada não
tomadas - A caixa de correio
não estava disponível no
final remoto. A
SMTP secundário
código de erro podem seguir
"450" para refinar o
motivo da falha
para transmitir a
mensagem, por exemplo,
"SMTP Erro 450
(também chamado de SMTP de erro 4.5.0)
SMTP Erro 450: O servidor não pôde acessar o
caixa de correio para entregar a mensagem. Isso pode ser causado por
um processo no servidor remoto arrumar a caixa de correio ou
a caixa de correio remoto pode estar corrompido, ou a caixa de correio remota
pode ser armazenado em outro servidor que está atualmente offline,
ou a conexão de rede foi para baixo ao emitir, ou o
servidor de correio remoto não quiser aceitar mensagens do seu
servidor, por alguma razão (endereço IP, criação de listas negras, etc ..).
Em geral SMTP de erro 450 é um erro transitório no
final remoto (o destino), ou em um dos os servidores
em trânsito para a extremidade remota, e deve induzir o seu
servidor de correio para tentar novamente depois que é intervalo de repetição predefinido.
Exemplo de um SMTP Mensagem de erro 450 resposta: "450
. Por favor, tente novamente mais tarde "
SMTP Erro 450 é geralmente seguido por uma segunda SMTP erro
de código para refinar a razão para o e-mail não atingindo o seu
destino. Por exemplo: "Erro de SMTP 450 5.2.3 Msg
tamanho maior do que o permitido pelo host remoto ". Quando é esse
o caso e se a mensagem de erro não é tão claramente redigido
como neste exemplo, em seguida, basta procurar este documento para
o código de erro secundário. Neste caso pesquisar este
documento para SMTP Erro 523 ou erro SMTP 5.2.3 iria
produzir uma explicação idêntica à redacção acima.
451 - Ação solicitada
abortada - Erro local
. em processamento
(também chamado de SMTP de erro 4.5.1)
SMTP Erro 451: A ação foi abortada pelo
servidor do ISP. "Local" refere-se ao servidor do ISP. Este
erro é geralmente devido a uma sobrecarga no ISP de muito
muitas mensagens ou falhas transitórias. Tipicamente alguns
[espero] evento temporário impede o sucesso
envio da mensagem. A próxima tentativa de enviar pelo seu
servidor pode ser bem sucedido.
Se esse erro continua a ocorrer até o ponto que ele
efetivamente perdeu o seu carácter transitório e tornou-se
freqüente ..... (!!), então o problema está no seu fim e
você deve verificar o seu próprio servidor de email (se você enviar e-mail fora de
uma rede corporativa), as comunicações do seu lado (roteador,
placa de rede do servidor), ou informar o seu ISP se o servidor de correio
relés através de seu ISP ou se você for um usuário doméstico e-mail
para fora através do Outlook, Outlook Express, Windows Mail, ou
e-mail programa similar.
Exemplo de SMTP típica de erro 451 mensagens de retorno:
"Erro de SMTP 451 Incapaz de comando para completar, DNS não
disponível ou expirou "ou" 451 Domínio de endereço do remetente
não resolve "ou" 451 Erro ao obter resultados LDAP no
mapa ".
452 - Ação solicitada não
tomadas - Insuficiente
de armazenamento.
(também chamado de SMTP de erro 4.5.2)
SMTP Erro 452: sistema de disco do servidor ISP foi executado
fora do espaço de armazenamento, de modo que a ação teve de ser cancelada.
A menos que você está com um ISP que é tão frouxa que
não implementaram disco Alertas completa, este erro geralmente
indica que o servidor de correio do ISP está sobrecarregado de também
muitas mensagens. Isso pode acontecer mesmo com as melhores ISPs
quando, por exemplo, tem havido problemas e nenhum dos
clientes do ISP poderia enviar correio; assim que os
problemas são resolvidos quase sempre há uma situação em que
milhares de usuários e organizações estão tentando enviar
e-mail, tudo ao mesmo tempo, e esses números podem
ocasionalmente resultar em discos rígidos servidores de correio do ISP '
enchendo temporariamente, com SMTP Erro 452 sendo o resultado.
A próxima tentativa de enviar pelo servidor pode ser
bem sucedido.
SMTP Erro 452: servidores de correio A maioria dos ISPs impor um
número máximo de conexões simultâneas desse cliente
servidores de correio pode tentar fazer, e eles geralmente também
têm um limite no o número de mensagens que são enviadas por
conexão. Com clientes empresariais esses valores máximos
são raramente alcançado, se alguma vez. No entanto, Se você tem um monte
de mensagens em fila, por exemplo, como resultado da
conexão com o ISP vai para baixo por uma quantidade significativa
de tempo (e você tem centenas de usuários em sua
organização, ou isso aconteceu apenas como você estava prestes para
enviar esse grande mailshot!), pode haver uma situação em que
a saída de mensagens do seu servidor passa sobre o
número máximo de mensagens por conexão permitida por
seu ISP. Este é outro caso em que o servidor do ISP pode
emitir um erro 452 SMTP. Como dito acima, a próxima tentativa de
enviar pelo servidor pode ser bem sucedido.
SMTP Erro 452: Este erro também pode ser indicativo de um
problema em seu próprio servidor de email. Aqui está um exemplo de
um erro SMTP 452: "" 452 Sem memória "
465 - página de código
disponível no
servidor do destinatário
(também chamado de SMTP de erro 4.6.5)
SMTP Erro 465: Este é um Exchange específico do servidor
código de erro. Este erro é devolvido pelo servidor do destinatário
, se o e-mail de entrada especifica uma página de código que não está
instalado no servidor do destinatário, normalmente porque nem todos os
arquivos de idioma foram instalados no servidor ou durante a
instalação do Windows ou do Exchange Server.
471 - Este é um erro local
com o envio
do servidor e é muitas vezes
seguido com "Por favor,
tente novamente mais tarde "
(também chamado de SMTP de erro 4.7.1)
SMTP Erro 471: Este é sempre um erro local com o seu
próprio servidor de email. SMTP Erro 471 (ou 4.7.1) é normalmente
etiquetada para um código de erro SMTP primário, por exemplo
"Erro de SMTP 450 4.7.1", ou "SMTP Erro 451 4.7.1", ou
"SMTP Erro 550 4.7.1". Em todos os casos que temos
visto SMTP Erro 471 é geralmente causada por anti-spam ou
software antivírus em seu servidor (o envio
do servidor) entrar em problemas por meio de um bug no software,
ou por causa de uma má atualização automática do
antivírus / fabricante anti-spam, devido à falta de
memória em seu servidor, ou por causa de problemas de disco rígido.
500 - Erro de sintaxe
não comando
. reconhecido
(também chamado de SMTP de erro 5.0.0)
SMTP Erro 500: O último comando enviado pelo seu servidor
não foi reconhecido como um SMTP válido ou comando ESMTP,
ou não está formatado no modo como o servidor esperado. Isso
inclui situações em que o comando é muito longo.
Observe que os comandos que são reconhecidos, mas não
implementadas, são manipulados por diferentes mensagens de status
(ver 502 e 504).
501 - Erro de sintaxe em
parâmetros ou
argumentos (por exemplo,
endereço de e-mail inválido)
às vezes pode também
ser um indicativo de
comunicação
problemas
(também chamado de SMTP de erro 5.0.1)
SMTP Erro 501: O comando foi correta e
reconhecida, mas os parâmetros (os argumentos, por exemplo, email
address) não eram válidas.
Por exemplo, o seguinte endereço de e-mail vai certamente dar
um SMTP Erro 501 com a maioria dos servidores de correio,
feliz \ _larry@hotmail.com, como "\" não é permitido em e-mail
endereços, o que faz com que este endereço de e-mail inválido.
Na grande maioria dos casos SMTP Erro 501 é causado
por endereços inválidos. Por exemplo, um típico retorno
mensagem de erro pode ser: "<remote-server-ip-address>
não gosta destinatário anfitrião remoto disse:. 501 Inválido
Address ".
Nos casos em que o erro não é causada por um e-mail inválido
endereço, um SMTP Erro 501, especialmente se repetido, pode
ser indicativo de problemas de comunicação, tais como um barulhento
linha, gotas intermitentes em conexões de rede, etc ...
502 - Comando não
. implementado
(também chamado de SMTP de erro 5.0.2)
SMTP Erro 502: O comando ou função emitido por
seu servidor de email é válido, mas não foi ativada
(normalmente, não é suportada por este servidor particular).
503 - Bad seqüência de
comandos.
ou
Este servidor de correio
requer
autenticação
(também chamado de erro SMTP 5.0.3)
SMTP Erro 503: Na padrões originais SMTP status
503 indica que os comandos foram enviados na
ordem errada, por exemplo, o servidor de correio enviou o
comando "Olá" antes de enviar o comando "Mail".
Isso muitas vezes pode ser causada por uma queda na conexão de rede
, assim como o servidor estava enviando um comando, resultando em
servidor do ISP não recebê-lo e, consequentemente, não
entendendo o comando que se lhe seguiu.
Nota: este erro, particularmente se for repetido, pode ser indicativo
de problemas de comunicação, como uma linha barulhenta,
gotas intermitentes em conexões de rede, etc ...
--------------- ---------------
SMTP resposta código 503 é hoje em dia mais frequentemente um
indicador de que o servidor SMTP que você está tentando uso
requer autenticação e você tentou enviar uma mensagem
sem autenticação (username + senha) . Este
SMTP Erro 503 é permanente em que o servidor SMTP, vai
não registar quaisquer erros em seu log e não vai tentar novamente - você vai
ter que reenviar o e-mail usando autenticação. Exemplo de
tal erro: "Erro de SMTP (estado 13): 503 Este e-mail
servidor requer autenticação ao tentar enviar a
. um endereço de e-mail não local Verifique seu cliente de email
configurações ou contate o administrador para verificar se o
domínio ou endereço é definido para este servidor. ".
504 - parâmetro de comando
. não implementado
(também chamado de erro SMTP 5.0.4)
SMTP Erro 504: O comando e parâmetro são ambos
válidos, mas o parâmetro não é implementada no ISP
servidor, ou um parâmetro ou ação adicional está faltando.
Por exemplo , um frequentemente encontrados SMTP de erro 504 é:
"504 necessita para autenticar primeiro".
510 - Bad Endereço E-mail
(também chamado de SMTP de erro 5.1.0)
SMTP Erro 510: endereço de email Bad. Esse código de status
é gerada pelo servidor de correio local do remetente.
Se o e-mail foi abordado internamente, então isso significa que
o destinatário, como está escrito no Para, CC ou BCC do email
campos, não existe no sistema de e-mail da sua organização.
Se o e-mail foi dirigida externamente, em seguida, do destinatário
endereço de e-mail foi misspelt.
511 - Bad Endereço E-mail
(também chamado de SMTP de erro 5.1.1)
SMTP Erro 511: endereço de email Bad. Este erro é
semelhante ao erro 510 e como com erro 510, esse código de status
é gerada pelo servidor de correio local do remetente.
Se o e-mail foi abordado internamente, então isso significa que
o destinatário, como está escrito no TO do e-mail, CC ou BCC
campos, não existe no sistema de e-mail da sua organização.
Se o e-mail foi dirigida externamente, em seguida, do destinatário
endereço de e-mail foi misspelt.
512 - O servidor host
do destinatário
nome de domínio não pode
ser encontrado (erro de DNS)
(também chamado de SMTP de erro 5.1.2)
SMTP Erro 512: Este código de resposta SMTP é recebido
quando um dos servidores no caminho para o destino é
incapaz de resolver o nome de domínio de um e-mail do destinatário
endereço. Dito de outra forma: um dos servidores no caminho
para o destino, incluindo o servidor ou seu ISP, tem um
problema de DNS ou, possivelmente corretamente, não gosta de um dos
endereços de e-mail na mensagem do Para, CC e BCC
campos.
A verifique primeiro você deve executar para resolver uma resposta 5.1.2
código é verificar todos os endereços de e-mail do destinatário para
nomes de domínio incorretos (nomes de domínio misspelt, ou,
talvez, os nomes de domínio totalmente inexistentes) - lembre-se,
o código de erro 512 é muito especificamente um erro com o
nome de domínio de um dos endereços de e-mail do destinatário.
Você pode ligar para o destinatário (s) ou use a ferramenta de WHOIS O
Ultimate Troubleshooter. Se todos os e-mail do destinatário
endereços de check-out no que diz respeito a parte do domínio dos
endereços de e-mail, em seguida, um dos servidores no caminho para o
destinatário (s) tem problemas de DNS - geralmente este será um dos
primeiros 2 servidores na cadeia, seu próprio servidor de email (ou
rede) ou servidor de correio do ISP.
Exemplos de erro SMTP típico 512 mensagens: "5.1.2 -
host de destino Bad 'Hard erro de DNS olhando para cima domínio ",
ou "SMTP Erro 550 5.1.2 Anfitrião desconhecido - host não pode ser
encontrado ", ou como sobre este erro fantasticamente informativo
mensagem "5.1.2 A mensagem não pôde ser entregue
porque o sistema de destino e-mail do destinatário é
desconhecido ou inválido Por favor, verifique o endereço e tente.
novamente, ou entre em contato com o administrador do sistema para verificar
a conectividade com o sistema de e-mail do destinatário "..
--------------
Em resumo: a maioria de erro SMTP 512 condições são
causadas por erros de ortografia de a parte do nome de domínio de um
endereço de e-mail do destinatário. No entanto, com a proliferação
de spam, erro 512 é também frequentemente encontradas pelos automática
"out-of-office", responde ao correio não solicitado porque o domínio
nomes usados por lixo eletrônico são nomes de domínio muitas vezes falsas.
513 - Tipo de endereço é
incorreto (mais correio
servidores)
ou
Relaying negado ou
Autenticação
necessária (uma pequena
percentagem de correio
servidores)
(também chamado de SMTP de erro 5.1.3)
SMTP Erro 513: Este código de status (a partir do remetente
servidor de email) é geralmente sintomático, em troca +
ambiente Outlook, do usuário de contatos do Outlook
tenha sido importado de outro sistema ou PST e
onde alguns dos endereços não estão definidos corretamente.
Ou, em qualquer ambiente é simplesmente que o usuário final simplesmente
fez introduzir o endereço de e-mail completamente errada, como
copiá-lo a partir de um site e não substituindo "at" com "@",
por exemplo: John.DoeatUCLA.edu (que deveria ter sido
John.Doe@UCLA.edu), ou John.Doe@UCLA.edu "(",
cita, é não é permitido em endereços de e-mail e é muitas vezes
incluído no erro como resultado de copiar e colar um
e-mail de algum lugar).
O usuário deve verificar todos os endereços de destinatários no
e-mail, incluindo aquelas que foram inseridos em Contatos.
Nota: o código de resposta SMTP 5.1.3 é muitas vezes uma secundário
código de resposta. Alguns servidores de correio, por exemplo, poderia responder
"erro SMTP 501 5.1.3 endereço inválido", ou "SMTP erro
endereço 553 5.1.3 Usuário necessária! ", ou" erro SMTP 501
sintaxe de endereço 5.1.3 Bad destinatário ", ou" erro SMTP 513
Afinação Negado - Não é possível enviar e-mails para alguns
endereços ", ou presente troca excelentemente informativo
erro Server 2007 (toda a mensagem de erro está no verde
abaixo):
"Erro de SMTP 550 5.1.3 STOREDRV.Submit; inválido
endereço do destinatário .
Falha na entrega para esses destinatários ou listas de distribuição:
O formato do endereço de e-mail do destinatário não é válido A.
endereço válido se parece com isso:. username@microsoft.com
Microsoft Exchange não tentará entregar novamente esta mensagem
para você. Por favor, verifique o endereço de e-mail e tente enviar
a mensagem novamente, ou fornecer o seguinte texto de diagnóstico
para o administrador do sistema.
5.1.3: O formato do endereço do destinatário e-mail não é
válido endereços SMTP e-mail válido pode conter. Apenas
letras, números, hifens, pontos e apenas um @
símbolo Solução de problemas:. Verifique se o endereço SMTP do
destinatário está formatado corretamente e reenvie o
. mensagem "
--------------
Erro SMTP 513 também é usado por uma pequena porcentagem de
servidores de correio para indicar um erro completamente diferente, ou seja,
que você precisa para se autenticar no servidor de correio antes de
ser capaz de enviar sua mensagem (autenticação SMTP).
Uma mensagem de erro típico pode ser: "Erro de SMTP 553
A autenticação é necessária para enviar correio como
username@ispdomainname.com ".
Nesses casos, você simplesmente precisa configurar seu e-mail
do servidor, ou o seu programa de e-mail para enviar e-mails com SMTP
autenticação.
523 - A do destinatário
caixa de correio não pode
receber mensagens
desse tamanho
(também chamado de erro SMTP 5.2.3)
SMTP Estado 523: Este erro será recebida quando o
tamanho total da mensagem que você enviou (ou seja: + message todos
os seus anexos) excede o limites de tamanho no
servidor do destinatário. Muitas empresas implementar a boa
prática de configurar seus servidores, com limites no tamanho
dos e-mails que podem receber para evitar que seus sistemas funcionando
fora do espaço como resultado de um ataque de spam de spam onde os
e-mails contêm anexos grandes, ou como resultado de válido, mas
Não muito tecnicamente esclarecido remetentes enviando enormes
scans (por não saber que a digitalização no 1200dpi
em vez do normalmente perfeitamente utilizável e aceitável
de 300dpi, irá criar anexos humongous).
Verifique o tamanho do e-mail que você enviou, e, especificamente, o
tamanho dos anexos você incluído, e considerar dividir
seu e-mail em e-mails menores. Se isso não funcionar, verifique
com o destinatário o tamanho máximo de e-mail que podem
receber, e se isso ainda é proibitivo em seguida, considerar FTP
acordos entre você eo destinatário.
SMTP Erro 523 é muitas vezes um código de erro SMTP secundário
em vez de um erro primário código, como nos seguintes
exemplos: "Erro de SMTP 450 5.2.3 Mensagem tamanho maior
do que o permitido pelo host remoto "ou" Erro de SMTP 552 5.2.3
Tamanho dos dados excede o máximo permitido "ou" Erro de SMTP
552 5.2.3 Mensagem excede o máximo fixo tamanho ", e assim por
diante ....
550 - ações solicitadas
não tomada como a
caixa de correio está
indisponível.
(também chamado de SMTP de erro 5.5.0)
SMTP Erro 550: Esta resposta pode ser causada por bastante
algumas situações.
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SMTP Erro 550 será devolvido por muitos servidores Se o
endereço de e-mail do destinatário simplesmente não existe no
lado remoto (muitas vezes você vai ter "550 destinatário inválido" ou
"550 conta de usuário não está disponível" ou "<ip-address ofremote-
servidor > não gosta destinatário - 550 Endereço
rejeitado "ou" 550 O usuário não existe aqui "ou" 550 Not nosso
cliente "ou" 550 A conta não está disponível "ou" Remote
anfitrião disse: 550 - Barack.Obama@ThisCompany.com, este
THISCOMPANY .COM Mailbox não existe - Dar
-se "). Neste caso, o remetente do e-mail precisa entrar em contato com
o destinatário verbalmente para obter o endereço de e-mail correto.
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SMTP Erro 550, às vezes, também serão entregues pelo
firewall anti-spam do destinatário se, por exemplo, o
firewall anti-spam não gosta do remetente (normalmente
porque o remetente precisa ser lista branca). Um típico
exemplo de um erro SMTP 550 mensagem de retorno por um
firewall anti-spam pode ser:
não 240.240.240.240 não gosta destinatário.
Host remoto disse: 550 Verificação falhou por
John.Doe@YourDomain.com
550 Anterior (em cache) chamada verificação falha
550 Sender verifique falhou
Desistindo de 240.240.240.240.
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SMTP Erro 550 também será retornada se o usuário
caixa de correio não é local e Mail Relay não está habilitado, ou
o envio de endereço é inválido (a última é uma forma, pelo
servidor remoto, para controlar spam).
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Outras situações de erro SMTP 550 incluem o envio de correio
para destinatários fora do seu domínio onde isso não é
permitido.
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SMTP Erro 550 também é retornado quando você está tentando
enviar através de um servidor SMTP que requer
autenticação e você não tiver fornecido credenciais (isto é.
o seu correio servidor ou programa de e-mail, está tentando enviar
sem autenticação SMTP)
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Ainda outro conjunto de circunstâncias em que um erro SMTP
550 pode ser emitido incluem um incorreto endereço De
quando utilizado com um ISP onde você pode enviar e-mail apenas se
o endereço for de um domínio que hospedar para
você (no momento da escrita, setembro de 2008, a British
Telecom no Reino Unido é um tal ISP - você tem que notificar
-los através de um longo, ridículo e quase alma
destruindo procedimento, envolvendo provando que você é dono do
domínio, para que eles permitem que você enviar e-mails a partir de um
nome de domínio que eles não hospedam para você).
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Outro caso de SMTP Erro 550 é quando o destinatário
servidor está em baixo (ou não pode receber correio neste momento) e
servidores do ISP vai repetir periodicamente por um período limitado
de tempo (isto é muitas vezes acompanhada por um e-mail de retorno do
seu ISP informando o remetente do e-mail de apenas que
situação).
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Outro caso de SMTP Erro 550 é quando o destinatário
servidor requer que você faça uma alteração para o Para parte do
seu e-mail para alcançar sucesso entrega do e-mail
(algumas organizações configurem seus servidores de correio de recepção
, desta forma, quando eles mudaram o seu nome de domínio
e querem forçar os remetentes para atualizar seus livros de endereços
- por exemplo, My-Great-Company.com mudou seu
domínio para MyGreatCompany .com e você ainda está usando
o antigo nome de domínio).
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No entanto, um outro conjunto de circunstâncias em que o SMTP Erro
550 é recebido é quando a caixa postal do destinatário tenha
sido suspensa. Por exemplo, o e-mail SMTP QMAIL
programa tem uma maneira agradável de dizer-lhe sobre uma
caixa de correio que tenha sido suspensa: "Eu tenho medo que eu não era
capaz de entregar a sua mensagem para os seguintes endereços.
Este é um erro permanente; I ' ve desistido Desculpe, não funcionou.
out <endereço de email @ email-domain>: <endereço-ip-ofremote-.
servidor> não gosta destinatário anfitrião remoto disse:.
550 [Suspender] Mailbox atualmente suspensa - Por favor
entre em contato correspondente diretamente. ".
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Outra circunstância de um erro SMTP 550 é quando a
caixa de correio do destinatário foi desativado. As típicas
razões para isso são a caixa de correio cheio (o usuário precisa
para eliminar mensagens antes de novos serão aceitos) ou
o usuário não ter pago a conta. Um exemplo da resposta
que você irá receber é: "550 caixa de correio temporariamente desativado"
551 - O usuário não local ou
endereço inválido -
Relé negado.
(também chamado de SMTP de erro 5.5.1)
SMTP Erro 551: Se nem o endereço de email remetente nem
o destinatário da endereço está hospedado localmente pelo servidor,
em seguida, os servidores do ISP podem recusar-se a transmitir a mensagem
em.
Alguns ISPs implementar essa restrição para impedir spammers.
A nosso ver, aqui no AnswersThatWork, este é um preguiçoso e
método incompetente de combate ao spam como a maioria dos o tempo que
não faz nada, mas incomodar ninguém que não seja a
grande maioria dos usuários atencioso e respeitoso das leis do ISP.
Em nossa experiência isso geralmente anda de mãos dadas com
o suporte técnico apenas competente. No momento da escrita,
14-Sep-2008, um culpado típico para isso é BT, British
Telecom, no Reino Unido. A maneira em que ela se manifesta é
a seguinte: você tem um domínio que é hospedado por
CrystalTech.com mas o seu ISP é DodgyISP.com e
tenta enviar e-mails a partir do seu domínio para
WhatANiceBunchOfPeopleYouAre@yahoo.usa.
Nem seu domínio nem Yahoo .usa são hospedados por
DodgyISP.com, como resultado seu e-mail não é aceito por
servidores de correio do DodgyISP e seu servidor de email é retornado
um erro SMTP 551. Para corrigir o problema que você tem que
chamar DodgyISP.com e pedir-lhes para digitar o seu domínio
nomear como um remetente permitido.
552 - solicitada correio
ações abortada -
de armazenamento excedida
alocação.
(também chamado de SMTP de erro 5.5.2)
SMTP Erro 552: caixa de correio do destinatário atingiu seu
tamanho máximo permitido (isto é muitas vezes acompanhada por um
mail de retorno a partir do seu ISP ou servidor de correio informando o
remetente do e-mail de apenas nessa situação).
Exemplo: "552 sorry, caixa de correio Alan@ThisCompany.com
é acima da cota temporariamente (# 5.1.1) ".
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Alguns servidores de correio alargaram o âmbito de SMTP
resposta código 552, incluindo também os erros em que o tamanho da
mensagem de entrada excede o limite de tamanho especificado pelo
administrador de rede, como, por exemplo, "SMTP
Erro 552 5.2.3 tamanho da mensagem excede fixo máximo
tamanho da mensagem (7000000) ", o que efetivamente diz que a
mensagem recebida foi maior do que o limite de 7MB
(7.000.000 bytes) definido pelo administrador da rede do
servidor de correio do destinatário.
553 - Ação solicitada não
tomadas - nome da caixa de correio
inválido .
(também chamado de SMTP de erro 5.5.3)
SMTP Erro 553: Há um endereço de e-mail inválido no
"Para", "CC", ou o campo "Cco" da mensagem de e-mail.
Aqui é um erro SMTP 553 resposta típica:
" oi. Este é o programa qmail-send a <ip-address>. Eu estou
receoso que eu não era capaz de entregar a sua mensagem para os seguintes
endereços. Este é um erro permanente; Eu desisti. Desculpe
, não deu certo. <Email-address-você-enviando-a>:
<remote-mail-server-ip> não gosta destinatário. Remoto
anfitrião disse:. <-enviando e-mail-você-to> 553 5.3.0
destinatário desconhecido. Desistindo. ".
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SMTP Estado 553 é também, por vezes, retornado por um ISP
servidor de correio. Quando isso acontece este é quase sempre
porque você está tentando enviar através de um ISP específico
SMTP servidor e ainda você não está conectado à Internet
através desse ISP, por exemplo, você estiver conectado à Internet
através de uma conexão de banda larga Comcast, mas seu e-mail
programa (Outlook Express, Windows Mail, ...) está configurado
para enviar e-mails através do servidor SMTP . de Tiscali Um
tal mensagem de erro típica poderia ser: "553 sorry, retransmissão
negada a partir de sua localização ".
. 554 - Falha na transação
Hoje em dia SMTP
estado 554 é, na maioria dos
casos devolvido quando
o servidor do destinatário
acredita que seu e-mail é
spam ou seu IP
endereço ou servidor ISP
foi colocado na lista negra
em um ou mais
SMTP Erro 554: Houve um erro permanente tentando
completar a mail para operação que não será resolvido por
reenviar a mensagem em sua forma atual. Alguma mudança
para a mensagem e / ou destinatário deve ser feita para
. entrega bem sucedida
Por exemplo, Yahoo, muitas vezes retorna o seguinte se o
endereço de e-mail do destinatário não existe no Yahoo
sistemas: "Erro 554 entrega: Este usuário não tem uma
Yahoo conta .com ". Outra Yahoo SMTP Erro típico
554 resposta é: "Erro 554 entrega: Desculpe a sua mensagem para
. blacklists de Internet
ou
com o Yahoo, por
outro lado, isso
geralmente significa que o
endereço de email não
não existe ou foi
desativado.
(também chamado de SMTP Erro 5.5 0,4)
<endereço de email> não pode ser entregue. Esta conta
foi desativada ou interrompida ".
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Na maioria dos casos, no entanto, um servidor de correio destinatário irá retornar
uma resposta SMTP 554 quando o seu firewall anti-spam que
não gosta de endereço do remetente e-mail ou IP do remetente
endereço, ou servidor ISP do remetente (porque, por
exemplo, eles são listados em um RBL) e onde você vai
, portanto, nem precisa de ter o remetente whitelist-lo em
seu programa de anti-spam / aparelho, ou, pior ainda, você terá
de tomar medidas para ter o seu endereço de IP ou do seu ISP
servidores (se você enviar e-mails através de seu ISP) de-listado de
uma ou mais RBLs (RBL = Realtime Blackhole List - também
chamado Realtime Blacklist hoje em dia).
Por exemplo, um erro 554 retornado por um servidor Comcast
pode ter esta aparência: "Erro Username@comcast.net SMTP
do servidor de correio remoto após a ligação inicial: host
mx2.comcast.net :
554 IMTA11.emeryville.ca.mail.comcast.net <Your-server-
endereço IP> foi encontrado em um ou mais DNSBLs, consulte
http://help.comcast.net/content/faq/BL000010 ", onde
DNSBLs = As listas negras de DNS. Neste caso, portanto, se você
chegar essa mensagem de volta ele está dizendo a você o seu endereço de IP,
ou servidor de correio do seu ISP é listado em um dos anti-spam
bancos de dados de lista negra que a Comcast usa para filtrar spam em
e-mails recebidos para caixas de correio da Comcast - clique no link
fornecido na mensagem de erro para ver como você pode ser capaz
de un-blacklist-se na medida Comcast está em causa.
Aqui está outro exemplo do OzEmail ISP na
Austrália, "Erro de SMTP do servidor de correio remoto após inicial
conexão com hospedar mx1.ozemail.com.au:
554 filter.ozemail.com.au "- não muito informativo, como você
pode ver, mas o nome do servidor SMTP de devolver o
554 resposta é o que dá a esta distância como anti-spam do OzEmail
não gostar de você: filter.ozemail.com.au. "Filter" no
nome de um servidor do destinatário é quase sempre uma indicação
de que esse servidor é um anti-spam e antivírus servidor.
Note-se que SMTP Erro 554 também pode muitas vezes ser enterrado no
meio de SMTP de erro 550 erros. Aqui está um exemplo de um
servidor de correio destinatário retornando um SMTP de erro 554 porque
seu appliance de firewall anti-spam Barracuda rejeitou o
e-mail (a causa, como mostrado abaixo, é Barracuda
Reputação o que significa que o seu endereço de IP ou o seu ISP
servidor está na lista negra em RBL de Barracuda ):
. 240.240.240.240 não gosta destinatário
anfitrião remoto disse: 550 Verificação falhou por
John.Doe@YourDomain.com
550 Chamado: 250.250.250.250
550 Enviado: RCPT TO: John.Doe@YourDomain.com
550 Response :
554: Serviço não disponível; Host cliente
[server11.virgohosting.net] bloqueada utilizando Barracuda
Reputação;
. http://recipientdomain.barracudacentral.com/q.cgi?ip=230
230.230.230
550 Sender verifique falhou
Desistindo de 240.240.240.240
Os seguintes endereços tinham
permanente erros de entrega
"Os seguintes endereços tinham de entrega permanentes
erros "/" O seguinte endereço havia permanentes
erros de entrega ": Qualquer uma destas frases são geralmente
. seguido por um ou mais endereços de e-mail (es)
A mensagem de erro é efetivamente dizendo que o email
endereços listados não existem, ou não existem mais (se você
costumava ser capaz de enviar e-mail para eles com sucesso). Você precisa
para chegar ao remetente para verificar verbalmente com o destinatário que
sua / seu endereço de e-mail novo é.